Vladimir enaltece 'luta e empenho' do modificado Santos no Paulistão

Mesmo sem um futebol de alto nível, goleiro do Peixe reconhece bom trabalho na vitória contra a Inter de Limeira

Por: Fúlvio Feola  -  19/04/21  -  14:02
  O goleiro, de 30 anos, foi formado nas divisões de base do clube
O goleiro, de 30 anos, foi formado nas divisões de base do clube   Foto: Ivan Storti/Santos FC

O goleiro Vladimir ficou satisfeito com a vitória por 2 a 1 diante da Inter de Limeira, neste domingo (18), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. Porém, o placar comemorado por todos não omite o sentimento de que o time não atuou em alto nível. O arqueiro do Peixe está feliz com o empenho de todos e sabe que a falta de entrosamento teve um peso no futebol mostrado pela equipe.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"É difícil exigir um entrosamento satisfatório de uma equipe que entra em campo bastante modificada. Isso já era esperado. Mas não faltou empenho e o time lutou o tempo todo. Mesmo com um jogador a menos durante boa parte do segundo tempo, conquistamos um resultado importantíssimo. Seguimos vivos no Paulistão e vamos buscar a classificação para as quartas de final", disse Vladimir ao fala sobre a vitória que colocou o Alvinegro Praiano na liderançao do Grupo D, com nove pontos.


Este foi o terceiro jogo de Vladimir como titular no Paulistão. Antes, o camisa 1 jogou contra Santo André e Ferroviária. "Estava sem jogar há um mês e meio, mas a dedicação é máxima em todos os treinos. Estou sempre preparado para quando o Professor Ariel Holan precisar de mim", disse o camisa do Santos.


Vladimir atuou em três jogos nessa temporada e sofreu quatro gols.


Logo A Tribuna
Newsletter