Vladimir é operado em São Paulo e pode desfalcar o Santos por até dez semanas

O goleiro teve uma lesão na placa plantar do pé direito na vitória do Peixe sobre o Athletico-PR

Por: Por ATribuna.com.br  -  26/09/20  -  19:29
Atualizado em 26/09/20 - 19:58
Devem demorar de seis a dez semanas para que o goleiro realize trabalhos com bola
Devem demorar de seis a dez semanas para que o goleiro realize trabalhos com bola   Foto: Divulgação

A cirurgia no ligamento da placa plantar do do quinto metatarso (dedinho do pé) do goleiro Vladimir, do Santos, foi realizada com sucesso, neste sábado (26), pelo médico Marco Túlio Costa, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.


Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos!


O procedimento teve duas horas e meia de duração e o arqueiro aguarda a liberação ainda neste sábado para iniciar a recuperação em casa, que durar até dez semanas.


Vladimir sofreu uma lesão no último dia 16 durante a vitória do Santos sobre o Athletico-PR, na Vila Belmiro, por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro.


"A cirurgia foi um sucesso, deu tudo certo. Hoje (sábado) mesmo já terei alta e poderei voltar para casa. Agora é aguardar alguns dias e em seguida iniciar a fisioterapia. Gostaria de agradecer ao Dr Marco Túlio e toda a equipe médica do Albert Einstein, aos meus familiares e amigos e também aos torcedores do Santos pelas muitas mensagens desejando boa recuperação que estou recebendo", disse o jogador.


Vladimir tem contrato com o Santos até dezembro deste ano e a prorrogação do vínculo é analisada pela direção santista. O goleiro assumiu a titularidade do Peixe após a saída de Everson, mas, em razão da lesão, perdeu a posição para João Paulo, que tem se tornado um dos xodós da torcida alvinegra.


Logo A Tribuna
Newsletter