EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

19 de Agosto de 2019

Vladimir é emprestado ao Avaí e se mostra animado com desafio no clube catarinense

No time da Ressacada, o goleiro terá a oportunidade de trabalhar com o técnico Geninho

Sem espaço no Santos com a chegada de Everson, contratado do Ceará, o goleiro Vladimir foi cedido por empréstimo de um ano ao Avaí, que irá disputar a Série A do Campeonato Brasileiro nesta temporada. 

Após aceitar a proposta do clube catarinense, Vladimir comemorou a oportunidade de defender o Avaí e elogiou o projeto dos catarinenses. 

"O Avaí é um time que tem torcida e tradição. Retornou à Série A, disputa o Campeonato Catarinense, que está muito competitivo, e tem um projeto bacana. Encaro esse empréstimo com muita seriedade, planejando coisas boas para 2019. Vou honrar a camisa até o último dia de contrato", declarou o atleta, que tem vínculo com o Peixe até 2020.

No time da Ressacada, Vladimir irá trabalhar com o técnico Geninho. Apesar de nunca ter sido comandado pelo treinador, o goleiro está animado com a chance. 

"Conheço a história vitoriosa do Geninho no futebol. É um baita treinador e todo mundo fala bem dele, tanto como pessoa como na parte profissional. Do elenco, já trabalhei no Santos com o (zagueiro) Betão, com o (meia) Pedro Castro e o Marquinhos, que agora é dirigente do clube", finalizou.