Victor Ferraz vai às lágrimas após a eliminação do Santos no Paulistão

O lateral-direito chorou ao lembrar do filho de um ano e meio que está em João Pessoa, na Paraíba

Por: Bruno Lima  -  09/04/19  -  04:51
  Foto: Ivan Storti/Santos FC

Autor do cruzamento que originou o gol do Santos, marcado por Gustavo Henrique, aos 40 minutos do segundo tempo, e responsável por desperdiçar o pênalti que resultou na eliminação da equipe do Campeonato Paulista, o capitão Victor Ferraz não conseguiu segurar as lágrimas ao deixar o Pacaembu. 


O jogador revelou que por conta do cansaço não bateria nenhuma penalidade. Esse mesmo cansaço fez o jogador se distanciar do filho nos últimos dias.  


"Estava combinado de não bater, porque eu joguei na quinta-feira (Atlético-GO). Eu fui lateral e volante hoje. Sabiam do meu cansaço e me deixaram para depois, mesmo eu batendo sempre nas decisões. Mandei o meu filho de um ano e meio para a Paraíba, porque ele quer brincar e fico cansado. Queria foco total na semifinal", disse o capitão da equipe. 


Ferraz viveu um misto de sentimentos ao longo da partida. E, por isso, pediu desculpas à torcida por não ter convertido a sua cobrança de pênalti. 


"Eu estava feliz pela assistência e pelo que jogamos, agora estou triste. Peço desculpa ao torcedor. Mas na quinta-feira temos mais uma decisão. Com todo respeito ao Campeonato Paulista, que tem muita importância para mim, mas a Copa do Brasil é muito importante. Amanhã é trabalhar porque temos que dar a volta por cima contra o Atlético-GO".


Logo A Tribuna
Newsletter