Viagem para Equador e três jogos em sete dias marcam semana intensa do Santos

Após empate contra o Botafogo, o Peixe enfrenta o Delfin, no Equador, na próxima quinta (24) e Fortaleza, domingo (27). Nesta segunda (21), a equipe do técnico Cuca treina no CT do Fluminense

Por: Por A Tribuna.com.br  -  21/09/20  -  16:57
A previsão é de que as atividades no clube sejam retomadas no início de maio
A previsão é de que as atividades no clube sejam retomadas no início de maio   Foto: Vanessa Rodrigues/AT

Após o empate sem gols com o Botafogo neste domingo (20), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos terá um jornada intensa e pouco tempo para trabalhar visando os dois próximos confrontos, o Delfin, do Equador, e o Fortaleza.


Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos!


O elenco treina nesta segunda-feira (21), no período da tarde, no CT do Fluminense, realizando apenas um trabalho regenerativo, e na terça-feira (22), de manhã faz mais um treino antes da viagem para o Equador, em voo fretado. O único treino para o confronto diante do Delfin acontece na quarta-feira (23), já em terras equatorianas. O jogo da Libertadores será às 23h, na quinta-feira (24), no estádio Jocay, em Manta, pelo Grupo G, na quarta rodada da competição. Ao término da partida, o time já retorna ao Brasil.


O tempo de preparação seguirá curto, pois no domingo (27), o Peixe pega o Fortaleza, às 20h30, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Para o confronto diante do Delfin, o técnico Cuca não terá nenhum desfalque por suspensão. O volante Alison, com desconforto muscular, que o tirou da partida contra o Botafogo, segue como dúvida. O atacante Soteldo, desfalque no Brasileiro, retorna ao time.


O Santos lidera o Grupo G da Libertadores com sete pontos e em caso de vitória na quinta, pode conseguir classificação antecipada para a próxima fase. O Delfin é o último colocado com apenas um ponto. No jogo de ida, o Peixe bateu os equatorianos por 1 a 0, na Vila Belmiro, gol do zagueiro Lucas Veríssimo.


Logo A Tribuna
Newsletter