Vanderlei não foi procurado por ninguém, afirma empresário

Com a saída de Sampaoli, o goleiro pode voltar a ser titular. Porém, diretoria não descarta vendê-lo para fazer dinheiro

Por: Bruno Lima  -  13/12/19  -  19:28
Vanderlei
Vanderlei   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Reserva ao longo do Campeonato Brasileiro, o goleiro Vanderlei ainda não tem claro como será 2020. Apesar de o técnico Jorge Sampaoli, responsável por sacá-lo do time, ter pedido demissão, o arqueiro tem mercado entre clubes nacionais, e a diretoria do Santos não esconde que pretende negociar alguns atletas para fazer dinheiro. Porém, até o momento, ele não recebeu ofertas.

Segundo Carlos Eduardo, empresário de Vanderlei, ninguém o procurou para manifestar interesse em contar com o seu cliente. Nem mesmo o Grêmio, que tem atuado no mercado à procura de goleiro.

“Não recebemos nenhum contato. Nem eu, nem com o Vanderlei. Se o Santos foi procurado, ainda não fomos comunicados”, disse o representante.

Vanderlei tem contrato com o Peixe até dezembro do próximo ano. Em recente entrevista para A Tribuna On-line, o presidente José Carlos Peres admitiu que se aparecessem propostas, dependendo do valor, o clube não criaria barreiras, devido à lealdade do arqueiro nesse período como reserva e aos bons momentos em campo até então.


Logo A Tribuna
Newsletter