Vanderlei diz que apesar de eliminação, o Santos deixa o Paulistão de cabeça erguida

Para o goleiro do Peixe, o Corinthians não teve chances de gol ao longo de toda a partida

Por: Bruno Lima  -  09/04/19  -  05:24
  Foto: Ivan Storti/Santos FC

A injusta eliminação do Santos no Campeonato Paulista, nos pênaltis, para o Corinthians, após vitória por 1 a 0 no tempo regulamentar, deixou uma sensação amarga para os jogadores e torcedores do Santos. No entanto, segundo o goleiro Vanderlei, a atuação do Peixe foi tão boa que não dá para se sentir triste. 


"Não tem como não sair triste com uma eliminação na semifinal do campeonato. Jogamos bem, não demos chances para o adversário. Corinthians só se defendeu", disse o camisa 1 do Santos, que defendeu a cobrança de pênalti de Boselli. 


"Não é sempre quem cria mais que passa. Poderíamos ter passado tranquilamente no tempo normal. Temos que confiar no trabalho". 


Um dos líderes do elenco, Vanderlei também saiu em defesa do capitão Victor Ferraz, que desperdiçou a última penalidade. "Só perde quem tenta. Poderíamos ter conseguido o resultado antes dos pênaltis. Temos tudo para fazer uma grande temporada. Hoje o Corinthians não chegou ao nosso gol. Foram mais efetivos por causa da vantagem lá e se seguraram", finalizou o goleiro.


Logo A Tribuna
Newsletter