EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

20 de Setembro de 2019

Treinador do Santos, Jorge Sampaoli vai ser pai pela terceira vez

Além de um um casal de filhos, fruto do primeiro casamento, o argentino já tem um neto de apenas 2 anos

Os próximos dias no Brasil serão de emoções inesquecíveis para o técnico Jorge Sampaoli. Além de comandar o Santos pela primeira vez no estádio do Maracanã, sábado (14), às 17h (de Brasília), contra o Flamengo, podendo conquistar o título simbólico do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o treinador viverá a experiência de ser pai pela terceira vez, aos 59 anos. 

Grávida, Paula Valenzuela, mulher do comandante alvinegro, dará à luz o menino León no início da próxima semana. Esse será o primeiro filho de Sampaoli com a atual companheira, que é chilena e tem 37 anos.

O treinador, porém, já é pai do casal Sabrina e Alejandro, de 32 e 31 anos, respectivamente, frutos do seu primeiro casamento.

Em 2017, Sabrina deu à luz a Benício, único neto de Jorge Sampaoli.

A experiência de ser pai novamente tem entusiasmado o treinador do Peixe. Apaixonado por tatuagens, Sampaoli já homenageou o caçula tatuando um leão na panturrilha direita e colou um adesivo escrito León na sua moto elétrica.

O argentino tatuou um leão na perna e colou um adesivo na sua moto elétrica em homenagem ao filho

A previsão é que o bebê venha ao mundo entre domingo (15) e segunda-feira (16) em um hospital da Capital.

Filho de pai argentino e mãe chilena, León terá nacionalidade brasileira e será a eterna lembrança que o treinador levará de sua passagem pela Vila Belmiro.