Torcida do Santos 'congestiona' entrada do CT Rei Pelé antes de decisão contra o Boca Juniors

Alvinegro encara os argentinos nesta quarta-feira (13), pela semifinal da Copa Libertadores da América

Centenas de torcedores do Santos se aglomeraram na porta do CT Rei Pelé, nesta quarta-feira (13), para apoiar a equipe antes do jogo decisivo contra o Boca Juniors, às 19h15, pela semifinal da Copa Libertadores. 

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

O elenco alvinegro está concentrado no local. Como de costume, o Peixe deixa o CT para ir rumo a Vila Belmiro, palco da decisão desta quarta-feira. A intenção dos torcedores é acompanhar o ônibus que levará a delegação santista até as imediações do estádio, pois o entorno foi fechado pela Polícia Militar para evitar aglomerações. 

As manifestações de apoio ao time tiveram início pouco depois das 16 horas. Algumas viaturas da PM chegaram ao CT, mas para preparar a escolta até a Vila Belmiro. Não houve registro de confusão.

Torcedores levaram bandeiras, sinalizadores e instrumentos musicais para a porta do CT, Avenida Francisco Manoel, no Jabaquara. A via ficou "congestionada" pelos fãs do Alvinegro, que entoaram músicas em apoio ao elenco.

Uma vitória simples classifica o Santos para a decisão. Um empate sem gols leva a decisão para os pênaltis. Empate com gols ou vitória do Boca Juniors dá a vaga aos argentinos. A final da Copa Libertadores da América será no próximo dia 30, às 17h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O Palmeiras já está classificado.

Torcida do Santos esperando a saída do elenco para o jogo desta quarta-feira (Foto: Vanessa Rodrigues/AT)
Tudo sobre: