Torcedores do Santos estouram fogos nas proximidades do hotel do Boca; VÍDEO

Por conta do policiamento na porta do hotel, os torcedores acenderam as baterias de fogos em ruas próximas ao estabelecimento em que a delegação argentina se encontra concentrada

Por: Bruno Lima  -  13/01/21  -  14:13

Assim como já era esperado, torcedores do Santos foram aos arredores do hotel Sheraton, na Aparecida, atrapalhar o sono da delegação do Boca Juniors na madrugada desta quarta-feira (13). Em períodos intercalados, os santistas estouraram fogos de artifícios das 2h30 até o dia clarear.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Por conta do policiamento na porta do hotel, os torcedores acenderam as baterias de fogos em ruas próximas ao estabelecimento em que a delegação argentina se encontra concentrada para o confronto desta quarta, às 19h15, na Vila Belmiro, o segundo jogo das semifinais da Libertadores.


Torcedores acenderam as baterias de fogos em ruas próximas ao estabelecimento em que a delegação argentina se encontra concentrada
Torcedores acenderam as baterias de fogos em ruas próximas ao estabelecimento em que a delegação argentina se encontra concentrada   Foto: Reprodução

Segundo o apurado por ATribuna.com.br com hóspedes do hotel, os fogos incomodaram bastante. Contudo, na chegada, membros da delegação do Boca Juniors revelaram que estavam cientes do que poderia ocorrer durante a madrugada e se diziam preparados para os estouros, pois o mesmo já ocorrera às vésperas de partidas em São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Santos e Boca entram em campo às 19h15, na Vila Belmiro, no segundo confronto das semifinais da Libertadores. No primeiro encontro, na última quarta-feira (6), na Bombonera, as equipes empataram por 0 a 0.


Assim, quem vencer o jogo no tempo normal estará classificado. Um novo empate sem gols leva a decisão da vaga para os pênaltis. Porém, qualquer outro empate coloca o Boca Juniors na final contra o Palmeiras, que nesta terça-feira (12), perdeu de 2 a 0 para o River Plate, no Allianz Parque, mas se garantiu na decisão devido à vitória em Buenos Aires, por 3 a 0. A final será disputada no Maracanã, às 17 horas do próximo dia 30.


Logo A Tribuna
Newsletter