Time de Manaus ironiza o Santos por contratar trio da equipe para as Sereias

Três jogadoras do Instituto 3B, líder da Série A2 do Campeonato Brasileiro, reforçam a equipe santista

Por: Estadão Conteúdo  -  14/05/24  -  21:48
A lateral-direita Nath Pitbull vai reforçar as Sereias da Vila
A lateral-direita Nath Pitbull vai reforçar as Sereias da Vila   Foto: Reprodução Instagram

O Santos contratou a volante Nath Pitbull como reforço para a equipe de futebol feminino junto ao Instituto 3B, time de Manaus que disputa a Série A2 do Campeonato Brasileiro. O anúncio foi feito pelo clube do Amazonas nas redes sociais nesta terça-feira (14).


Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!


Além de Nath, as contratações do Santos na temporada incluem ainda a lateral Vitória Kaíssa e a meio-campista Karla Alves, que também integravam a equipe do Instituto 3B.


Para completar, o treinador que atualmente comanda a equipe santista, Gláucio Carvalho, também fazia parte da comissão técnica do time amazonense. Ao divulgar a negociação, o clube ironizou a situação.


"Seguimos de portas abertas para as Sereias da Vila. Se precisarem de mais reforços, ainda contamos com mais 15 jogadoras em nosso elenco, uma comissão técnica de excelência e um executivo de futebol competente e qualificado. Só não podem levar nossa goleira, só temos uma", escreveu o clube.


O 3B é líder do grupo B da Série A2 com 13 pontos e está na briga por vaga na elite do futebol brasileiro. Já o Santos atualmente ocupa a 12ª colocação na tabela do Brasileirão feminino, com 7 ponto, uma posição acima da zona de rebaixamento. O Botafogo é o 13º colocado, com a mesma pontuação.


As Sereias voltam a campo nesta sexta (17), às 19 horas, contra o Cruzeiro, no Estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, pela 11ª rodada. O Cruzeiro tem 15 pontos, na sétima colocação.


Logo A Tribuna
Newsletter