Tiago Nunes reduziu o salário pela metade, mas nem assim o Santos quis fechar negócio

Reportagem de ATribuna.com.br apurou que técnico se ofereceu ao clube, mas estava longe de ser uma unanimidade no Peixe

Por: Fúlvio Feola  -  16/02/21  -  12:53
Atualizado em 16/02/21 - 13:01
Tiago Nunes reduziu salário pela metade, mas Santos não quis
Tiago Nunes reduziu salário pela metade, mas Santos não quis   Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O "namoro" entre Santos e Tiago Nunes não foi correspondido, pois só um lado estava realmente interessado na concretização do relacionamento. A reportagem de ATribuna.com.br conversou com diversas pessoas envolvidas na negociação e apurou que o treinador estava mais interessado em trabalhar no clube do que o contrário.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo apurado pela reportagem, o técnico, que está desempregado desde setembro, quando foi demitido pelo Corinthians, teria se oferecido ao Peixe por um valor aproximado de R$ 600 mil. Valor considerado alto pelo Santos, que não se negou a conversar com o treinador, já que foi uma indicação do técnico Cuca e também trabalhou com o gerente de futebol Jorge Andrade, que teve passagem pelo Athlético-PR, time no qual Tiago se destacou ao conquistar a Copa do Brasil.


Vendo que o Santos não gostou dos valores, hoje fora da realidade do clube, Tiago Nunes e seu estafe reduziram o valor pela metade. Com um salário menor do que o de Cuca, que não fica após o Campeonato Brasileiro, o ex-treinador do Corinthians tentou a cartada final. Os dirigentes do Peixe seguiram ouvindo o treinador, porém não quiseram contar com o trabalho dele.


No Comitê de Gestão santista, o nome de Tiago Nunes não chegou a ser um consenso. Pode-se dizer, inclusive, que a maioria não via nele o perfil de técnico para o Santos. Nos bastidores, Tiago Nunes é conhecido por ter problemas com dirigentes e elenco. Ou seja, tudo o que o Alvinegro Praiano não quer no momento.


Com alguns nomes na mira, Ariel Holan, no momento, é o mais próximo de fechar com o Peixe, após conquistar o título chileno pelo Universidad Católica. O Santos monitora o treinador argentino desde 2018. Lisca também entrou na lista do Peixe, mas segue com forte rejeição por parte dos torcedores. Caso Santos e Holan não cheguem aos valores desejados, não está descartada uma solução caseira. Marcelo Fernandes e o técnico do sub-17, Rodrigo Chip, seguem como opções. O técnico argentino é visto com bons olhos por todos no clube, já que não faz grandes exigências e sabe trabalhar com elencos de baixo custo.


Logo A Tribuna
Newsletter