Tailson e Evandro treinam como titulares no Santos para o clássico contra o São Paulo

Recuperado de uma gripe, Gustavo Henrique voltou à zaga do Peixe no lugar de Luan Peres

Por: Bruno Lima  -  14/11/19  -  15:56
Atualizado em 14/11/19 - 16:09
Tailson treinou entre os titulares na vaga que quarta-feira (13) havia sido de Jean Mota
Tailson treinou entre os titulares na vaga que quarta-feira (13) havia sido de Jean Mota   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Na manhã desta quinta-feira (14), o Santos deu sequência à preparação para o clássico de sábado (16), contra o São Paulo, às 17 horas, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. As novidades da atividade foram as presenças de Tailson e Evandro no time titular, nos lugares de Jean Mota e Diego Pituca. 

No treinamento de quarta-feira (13), Jorge Sampaoli havia testado Jean Mota na função de falso 9. O meio-campista, no entanto, parece não ter correspondido e acabou substituído por Tailson, que atuou pelo lado esquerdo do ataque, com Marinho na direita e Eduardo Sasha de centroavante.


Recuperado de uma gripe, Gustavo Henrique também voltou à equipe na vaga de Luan Peres. O atacante Fernando Uribe, que tinha sofrido uma entorse no tornozelo direito, no treinamento de terça-feira (12), não teve lesão detectada e treinou entre os reservas.


Assim, com os portões fechados à imprensa, o técnico Jorge Sampaoli, conforme o apurado por A Tribuna On-line, realizou um coletivo com o provável time titular composto por: Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Alison, Carlos Sánchez e Evandro; Tailson, Eduardo Sasha e Marinho.


Durante o treinamento, os reservas também fizeram um coletivo contra os garotos da base, e a equipe foi formada por: Vanderlei; Pará, Luis Felipe, Felipe Aguilar e Luan Peres; Felipe Jonatan, Jobson, Diego Pituca e Jean Mota; Lucas Venuto e Uribe.


Invencibilidade


Terceiro colocado na competição com 64 pontos, o Santos, além de buscar a classificação para a fase de grupos da próxima Libertadores, briga com o Palmeiras, que tem 67, pelo vice-campeonato do Brasileirão. 


Contra o São Paulo, o Peixe irá tentar manter a série de cinco jogos de invencibilidade, com quatro vitórias e um empate. 


Já o Tricolor vive um momento conturbado. O time do Morumbi, na quinta-feira posição, com 52 pontos, vem de duas derrotas em casa, para Fluminense e Athletico-PR. 


Com isso, os comandados de Fernando Diniz viram o Grêmio assumir a última vaga do G4, que garante os quatro times brasileiros na fase de grupos da Libertadores.


Todos os ingressos para o clássico já foram vendidos.


Logo A Tribuna
Newsletter