Soteldo treina como titular em primeiro coletivo do Santos na semana

Treinador português esboçou o time que deve encarar o Botafogo, segunda-feira (10), pelo Campeonato Paulista

Por: Bruno Lima  -  07/02/20  -  21:28
Soteldo formou o ataque titular ao lado de Eduardo Sasha e Raniel
Soteldo formou o ataque titular ao lado de Eduardo Sasha e Raniel   Foto: Ivan Storti/Santos FC

O técnico Jesualdo Ferreira usou o treinamento da tarde desta sexta-feira (7) para trabalhar o provável time do Santos que, às 20 horas da próxima segunda-feira (10), recebe o Botafogo, na Vila Belmiro. A novidade para o confronto pode ser a estreia de Soteldo pelo Peixe em 2020. 


Na atividade com portões fechados à imprensa, mas da qual ATribuna.com.br teve informações exclusivas, o treinador português realizou um treinamento coletivo pela primeira vez na semana sem jogos.


A equipe titular trabalhada em campo reduzido por Jesualdo foi armada no 4-3-3 e composta por Everson; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Soteldo, Eduado Sasha e Raniel.


Com o atacante venezuelano à disposição, Raniel foi deslocado para o lado direito do ataque e fez a função executada por Marinho no ano passado. 


O time reserva foi formado por Vladimir; Lucas Venuto, Alex, Wagner Leonardo e Jean Mota; Sandry, Jobson e Evandro; Renyer (Uribe), Kaio Jorge e Tailson.


Três times


O coletivo durou cerca de 40 minutos. Na sequência, Jesualdo voltou a comandar um treino com três times, assim como nos últimos dias, mas com oito jogadores cada. 


A equipe A contou com a base do time titular: Felipe Jonatan, Pará, Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez, Raniel, Eduardo Sasha e Soteldo.


A equipe B teve Luiz Felipe, Luan Peres, Madson, Jobson, Sandry, Jean Mota, Lucas Venuto e Uribe.


Por fim, a equipe C foi composta por Wagner Leonardo, Alex, Evandro, Kaio Jorge, Renyer e Tailson, além de Alison e Diego Pituca que completaram o time.


Recuperação


Em fase final de recuperação, o zagueiro Lucas Veríssimo fez novos trabalhos com bola, mas não participou do coletivo e do treinamento com três times. 


Diferente do lateral-direito Madson, que, contratado do Grêmio em uma troca com Victor Ferraz, ainda não estreou por conta de uma lesão, mas participou do treino com três equipes. 

Antes do final do trabalho, os jogadores realizaram exercícios pós-treino, enquanto Jesualdo conversou a sós com Soteldo. 


A atividade desta tarde foi a segunda do dia. No período da manhã, os jogadores estiverem no CT Rei Pelé e trabalharam apenas na academia.


Logo A Tribuna
Newsletter