EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

6 de Agosto de 2020

Soteldo revela ansiedade por volta aos jogos pelo Santos

Camisa 10 do Peixe só pensa em "desfrutar ao máximo" quando o Paulistão recomeçar

A confirmação de que o Campeonato Paulista será retomado no próximo dia 22 animou os jogadores do Santos. O atacante Soteldo, por exemplo, não esconde a ansiedade para voltar a competir com a camisa alvinegra, mesmo que  sem a presença da torcida. 

Por conta da pandemia do novo coronavírus, os próximos confrontos do Estadual serão realizados com portões fechados para os torcedores, conforme as recomendações do Governo do Estado de São Paulo.

“Estou muito ansioso. Mais de quatro meses sem um jogo oficial é muito tempo, e o que mais gostamos de fazer é jogar futebol. Mesmo que sem público, por tudo que está acontecendo, vamos entrar em campo e desfrutar ao máximo”, disse o venezuelano ao site oficial do Santos.

Como parte da retomada gradual dos treinamentos, a atividade do Peixe nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, foi mais uma divida com dois grupos de jogadores e teve trabalhos para aprimorar a troca de passes, finalizações, condução de bola e uma movimentação de ataque contra defesa.

“Acho que foram dias de treinos muito bons, primeiro a parte física e depois com bola. Foi um retorno aos trabalhos bastante forte. Mesmo com treinos em casa durante a quarentena, não é a mesma coisa de treinar no campo e com os companheiros”, acrescentou o camisa 10 do Peixe.

Tudo sobre: