EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

18 de Julho de 2019

Sole Jaimes chama Santos de casa em sua apresentação: 'Camisa feita para mim'

Ídola da torcida, a argentina, apresentada pelo presidente, está de volta à Vila Belmiro depois de dois anos

Em casa. É assim que Sole Jaimes se sente no Santos, clube ao qual retorna depois de passagens pelo futebol chinês e pelo Lyon, da França. Nesta quinta-feira (11), a atacante argentina foi apresentada na Vila Belmiro em coletiva de imprensa concedida ao lado do presidente José Carlos Peres.

“Esta camisa foi feita para mim”, disse o novo reforço das Sereias da Vila, velha conhecida da torcida alvinegra. “Fui muito feliz aqui, por isso quis voltar. Foi um passo imenso vir para cá”, declarou ainda a jogadora, que esteve na Copa do Mundo de Futebol Feminino com a seleção argentina.

Sole ainda revelou que foi muito difícil deixar o Peixe em 2017, quando se transferiu para o Dalian Quanjian, pois, segundo ela, estava feliz no clube.

O contrato da atleta com o Santos tem duração até 31 de dezembro deste ano, mas Peres espera que o vínculo possa ser prolongado. “Espero que a gente tenha dinheiro para conseguir ficar com ela aqui por mais tempo”, sinalizou o presidente.

Caso Sole queira realizar um de seus desejos, que é jogar a Copa Libertadores mais uma vez (só participou da competição quando atuava pelo Boca Juniors), ela precisará ficar mais tempo com as Sereias, uma vez que, este ano, o Santos não estará no torneio continental.