EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

20 de Maio de 2019

Sereias encaram o São José em reencontro de Emily Lima com ex-time

Líder do Brasileirão, a equipe feminina do Santos entra em campo neste domingo pelo Campeonato Paulista e busca engatar série de vitórias

Líderes do Campeonato Brasileiro, as Sereias da Vila tentam se consolidar também no Campeonato Paulista. Neste domingo (14), o time feminino do Santos enfrenta o São José em partida válida pela terceira rodada do Paulistão. O duelo está marcado para as 15h (de Brasília) e será no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

A equipe do Vale do Paraíba está invicta na competição e ocupa a segunda posição do Grupo 2, com seis pontos. Já as Sereias estão em terceiro na tabela, com três pontos somados, conquistados na vitória por 3 a 1 sobre o Taubaté na última rodada.

O confronto marca o reencontro da técnica do time santista Emily Lima com o São José, equipe que treinou entre 2015 e 2016 e com a qual obteve destaque no cenário do futebol feminino de clubes graças à conquista do Campeonato Paulista de 2015 e à forma como seu time jogava.

A meia-atacante das Sereias Patrícia Sochor espera ver o Peixe com uma postura agressiva neste domingo. “O São José é uma equipe difícil de ser batida, ainda mais na casa delas, mas estamos prontas pra dar nosso melhor e ir pra cima em busca da vitória. Independente do adversário, é sempre importante vencer, estamos atrás na pontuação, mas podemos ultrapassá-las e ainda ficarmos mais próximas do Corinthians, que hoje é o primeiro colocado”, afirmou.

“O Paulistão está só começando, temos jogos em dois turnos, então precisamos jogar com inteligência, fazer o que temos treinado. Vamos buscar sempre a vitória pra conquistar a liderança do grupo até o final da primeira fase”, concluiu Sochor.