Sequência negativa não surpreende o Santos, que projeta recuperação rápida no Brasileiro

Segundo o atacante Eduardo Sasha, o grupo estava ciente que a oscilação viria e confia em retomar o caminho das vitórias

Por: De A Tribuna On-line  -  29/08/19  -  19:41
  Foto: Ivan Storti/Santos FC

Sem vencer há três rodadas e vindo de um dos resultados mais decepcionantes dos últimos tempos, o empate em 3 a 3 com o Fortaleza, na Vila Belmiro, no último domingo, o Santos procura lidar com a turbulência e a consequente perda da liderança do Campeonato Brasileiro de maneira tranquila. Segundo o atacante Eduardo Sasha, o grupo estava ciente que a oscilação viria e confia em retomar o caminho das vitórias.


"Ainda não tínhamos passado um momento como esse no ano. Temos nos preparado a cada dia para buscar a vitória o quanto antes. Sabíamos que a oscilação uma hora ia acontecer. O campeonato é muito difícil, não tem jogo fácil. Temos de ter a cabeça tranquila para buscar outra sequência de vitórias", declarou o jogador em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (29), no CT Rei Pelé.


Após perder para São Paulo e Cruzeiro e empatar com o Fortaleza, o Santos vai em busca da reabilitação neste sábado (31), em Chapecó, diante da Chapecoense, às 19 horas. De acordo com Sasha, embora os catarinenses lutem contra o rebaixamento, a partida será difícil.


"Estamos nos preparando como em todos os jogos, buscando formas de achar os pontos fracos do adversários. Mas vai ser difícil, independentemente da classificação da Chapecoense. Às vezes, o caminho tem oscilações como agora. Mas temos condições de buscar os três pontos", declarou.


Para esta partida, o técnico Jorge Sampaoli não vai poder contar com o lateral-esquerdo Jorge e o atacante Marinho, que levaram o terceiro cartão amarelo contra o Fortaleza e estão suspensos. Felipe Jonatan e Derlis González, respectivamente, são os favoritos a substituí-los.


Logo A Tribuna
Newsletter