Sem lesão, Vinicius Balieiro fica à disposição de Holan para a Libertadores

Volante passou por tratamento intensivo no CT Rei Pelé e foi liberado para treinar com o elenco

Por: Por ATribuna.com.br  -  11/04/21  -  22:00
Atualizado em 11/04/21 - 22:13
Jogador sofreu trauma no joelho esquerdo após dividida com zagueiro em partida contra Botafogo-SP
Jogador sofreu trauma no joelho esquerdo após dividida com zagueiro em partida contra Botafogo-SP   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Um dia após sofrer um trauma no joelho esquerdo, o volante Vinicius Balieiro já está liberado para treinar com o elenco santista. Isso porque o jogador passou por um tratamento intensivo no CT Rei Pelé para se recuperar do choque que sofreu na partida contra o Botafogo-SP no sábado (10).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O volante está à disposição do técnico Ariel Holan depois de preocupar a comissão técnica do Peixe. Ele havia entrado no duelo contra o Botafogo-SP no início do segundo tempo. Porém, precisou ser substituído após uma dividida com o zagueiro do time adversário.


Segundo a assessoria do alvinegro, apesar do susto, não houve lesão constatada. Desta forma, Vinicius Balieiro pode ser uma opção do treinador argentino para a decisiva partida contra o San Lorenzo nesta terça-feira (13), pela Libertadores.


Logo A Tribuna
Newsletter