Sem definição no Flamengo, Gabigol vem a Santos e mata a saudade da Vila Belmiro

O jogador publicou um vídeo nas suas redes sociais caminhando pelo gramado do Alçapão Alvinegro

Por: Bruno Lima  -  09/01/20  -  21:24
O atacante tem aproveitado alguns dias das férias em Santos e hoje visitou a Vila
O atacante tem aproveitado alguns dias das férias em Santos e hoje visitou a Vila   Foto: Reprodução/Instagram

De férias e à espera de uma definição sobre o seu futuro, o atacante Gabigol tem aproveitado os dias em Santos. E nesta quinta-feira (9), o jogador visitou o estádio da Vila Belmiro.


Em seu perfil no Instagram, o melhor jogador da América em 2019 postou, sob o som de Levanta e Anda, do rapper Emicida, um vídeo caminhando pelo gramado do Alçapão Alvinegro, onde atuou enquanto jogador de base e, posteriormente, profissional.



Flamengo e Internazionale, da Itália, dona dos direitos econômicos do atacante, conversam sobre uma proposta de compra por parte do time carioca, que gira em torno de R$ 72 milhões. O Rubro-Negro estaria de acordo em pagar R$ 1,5 milhão por mês de salários ao camisa 9.


Carreira


No Santos, Gabigol fez a sua primeira partida com o elenco principal no ano de 2013, com apenas 16 anos. O jogador permaneceu no Peixe até 2016, quando foi vendido à Inter de Milão, da Itália.


Sem sucesso no futebol italiano, o atacante foi por empréstimo para o Benfica, de Portugal, em 2017, mas também não brilhou.


Veio então o retorno por empréstimo para o Santos, em 2018. Com o faro de gol apurado, Gabigol foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro daquela temporada, com 18 gols.


Em 2019, o jogador se transferiu, mais uma vez por empréstimo, ao Flamengo. E, no Rio de Janeiro, ele teve o melhor ano da carreira, conquistando o Campeonato Carioca e a Copa Libertadores, marcando os dois gols da decisão contra o River Plate, da Argentina, e sendo, mais uma vez, artilheiro do Brasileirão, com 25 gols.


Logo A Tribuna
Newsletter