EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

6 de Dezembro de 2019

Sasha celebra evolução do Santos em um ano e projeta conquistas para 2020

O Peixe chegou aos 51 pontos, enquanto no ano passado o clube somou 50 em todo o Campeonato Brasileiro

A vitória desta quinta-feira (17), por 2 a 1, sobre o Ceará, na Vila Belmiro, fez o Santos, com 12 rodadas de antecedência, superar em um ponto toda a campanha realizada no Campeonato Brasileiro do ano passado. Peça do elenco alvinegro nas duas temporadas, o atacante Eduardo Sasha aponta o planejamento como diferencial. 

"A gente tem que valorizar a campanha que estamos fazendo esse ano, independentemente de buscarmos o título. Nesse ano tivemos planejamento. Chegou um treinador com um método diferente de jogar. Muitas vezes no futebol as coisas deixam de acontecer por causa de planejamento. Não vem o resultado e o treinador já é mandado embora. Temos um treinador desde o início e isso ajuda bastante. O futebol é planejamento, certeza que se a gente continuar do que jeito que está, maniver a base, tiver contratações pontuais, vamos conquistar coisas boas em 2020", disse o atacante santista.

Apesar da boa campanha no Brasileirão, com 51 pontos e na terceira colocação, o torcedor do Santos, no intervalo da vitória sobre o Ceará, vaiou a equipe, que, naquele momento, perdia por 1 a 0. Segundo Sasha, a torcida estava com a razão, mas ele frisou que é preciso mais paciência por parte dos torcedores. 

"Torcedor vai para o estádio para torcer e ver o time vencer. Não vínhamos apresentando um bom jogo. Naquele momento eles estavam com uma certa razão, mas tem de ter um pouco de paciência. Acertamos no intervalo e no fim conquistamos a vitória e todos ficaram felizes".

Tudo sobre: