EDIÇÃO DIGITAL

Terça-feira

11 de Agosto de 2020

Santos volta a jogar na Vila depois de quase um mês contra o Mirassol

Times se cruzam na noite deste sábado, pela nona rodada do Campeonato Paulista

O Santos vai voltar a atuar na Vila Belmiro após quase um mês jogando longe de casa, mesmo como mandante, neste sábado (7), quando recebe o Mirassol, pela nona rodada do Campeonato Paulista. O confronto está marcado para começar às 19h30 (de Brasília).

Vindo de vitória no meio da semana, diante do Defensa y Justicia, na Argentina, na estreia da Copa Libertadores, o Peixe tentará se manter na liderança do Grupo A do torneio estadual. São, até o momento, 12 pontos somados, contra nove do segundo colocado, o Água Santa. Já o Mirassol, com 13 pontos, é vice-líder do Grupo C, que tem o São Paulo como primeiro colocado. 

Ainda que desponte em sua chave, o Santos de Jesualdo Ferreira ainda não animou a torcida com uma boa sequência no Paulistão. Os dois últimos jogos do Alvinegro na temporada - o clássico contra o Palmeiras e o contra o Defensa y Justicia - deram uma sobrevida ao português no cargo de treinador, já que as atuações do Santos foram melhores dos que as anteriores.

Por conta do curto intervalo entre as partidas diante do Mirassol e do Delfím - esta, pela Libertadores -, o Peixe pode mandar a campo um time reserva ou misto, para poupar jogadores para o segundo confronto da fase de grupos da competição continental.

Ficha técnica:

Santos x Mirassol
9ª rodada do Campeonato Paulista
7 de março de 2020 (sábado)
19h30 (de Brasília)
Estádio Vila Belmiro (Santos, SP)
Transmissão do SporTV

Prováveis escalações:

Santos: Everson; Madson, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Carlos Sánchez e Diego Pituca; Eduardo Sasha, Yuri Alberto (Kaio Jorge) e Soteldo. Técnico: Jesualdo Ferreira

Mirassol: Kewin; Daniel Borges, Luiz Otávio, Reniê e Romário; Luís Oyama, Neto Moura, Camilo e Chico; Maranhão e Rafael Silva. Técnico: Ricardo Catalá

Árbitro: Ilbert Estevam da Silva

Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Risser Jarussi Corrêa

Tudo sobre: