Santos terá retorno de Marinho, Veríssimo, Madson e Alison contra o Fluminense

No entanto, Cuca não irá contar com o lateral Pará. Partida será neste domingo, às 16h, no Maracanã

Marinho, Lucas Veríssimo, Madson e Alison estão à disposição do técnico Cuca para o duelo deste domingo contra o Fluminense, às 16h, no Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

ATribuna.com.br confirmou na última quinta-feira (22) que Marinho, Veríssimo e Madson estavam totalmente recuperados de lesão e seriam relacionados para a partida no Rio de Janeiro.

A novidade ficou por conta de Alison. O volante do Peixe ainda tratava de canelite. No entanto, o camisa 5 está recuperado e viajou com a delegação santista.

Enquanto Cuca terá retornos importantes para a partida deste domingo, o treinador não vai poder contar com o lateral Pará, que vem sendo titular da posição desde o início da temporada.

O experiente jogador ainda se recupera de um problema no adutor esquerdo. Por isso, o camisa 4 sequer viajou com o elenco para o Rio.

Novo peixinho

O jovem Ângelo, de 15 anos, recém-promovido por Cuca ao elenco principal, e que assinou um pré-contrato profissional com o Peixe na sexta-feira (23), foi relacionado e viajou com o elenco principal para a partida contra o Flu.

O garoto já treinou com o elenco e recebeu elogios de Cuca, após a vitória no último fim de semana contra o Curitiba, por 2 a 1.

Se viajar com o elenco para o Rio de Janeiro e entrar em campo contra o Tricolor carioca, o garoto será o segundo jogador mais jovem da história a atuar com a camisa do Peixe, atrás apenas de Coutinho, que estreou com 14 anos. 
Pelé, que completou 80 anos nesta sexta-feira (23), fez a sua estreia com 15 anos, 10 meses e 15 dias. Ângelo terá 15 anos, 10 meses e 4 dias se jogar no domingo.

Tudo sobre: