Santos tenta recuperar Soteldo e Kaio Jorge para encarar o San Lorenzo

Objetivo da comissão técnica e departamento médico é colocar atacantes em condições de jogo. Partida válida pela Libertadores será disputada na próxima terça (13), às 21h30, em Brasília

Após duas semanas de trabalho em Atibaia, o Santos volta a treinar a no CT Rei Pelé. O complexo alvinegro está liberado pela Prefeitura desde segunda-feira (5), mas como a equipe estava em Buenos Aires, onde venceu o San Lorenzo por 3 a 1, terça-feira (6), pela terceira fase preliminar da Libertadores, o retorno ocorrerá somente na atividade desta manhã. 

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

O Santos ficou proibido de usar o CT entre os dias 22 de março e 4 de abril, por conta das medidas restritivas adotadas pelas cidades da Baixada Santista como forma de combate à pandemia do novo coronavírus. 

Além de iniciar a preparação para o confronto de volta contra os argentinos, que ocorrerá na próxima terça-feira (13), em Brasília, o objetivo da comissão técnica e departamento Médico é colocar Kaio Jorge e Soteldo em condições de jogo. 

A situação do venezuelano não traz preocupação. Ausente dos treinamentos em Atibaia por não conseguir voltar da Venezuela, ele só precisa recuperar o condicionamento físico para voltar ao time titular. 

Já Kaio Jorge se encontra em transição depois da lesão na coxa esquerda sofrida ainda na reta final do Campeonato Brasileiro, e que o tirou de todos os compromissos da atual temporada.

Tudo sobre: