Santos tem até o próximo dia 15 para garantir renovação do meia Evandro

Meio-campista tem contrato com o Peixe até o final de junho, mas prioridade para renovação termina em duas semanas e meia

Os dias estão passando e o Santos parece realmente desinteressado na continuidade do meio-campo Evandro. O jogador tem contrato com o Peixe até o dia 30 de junho, mas, até aqui, o clube não procurou os representantes do atleta para tratar do futuro. 

Por contrato, o Santos tem direito a uma ampliação automática do vínculo por mais seis meses, com um aumento previsto no acordo. 

Contudo, esse benefício precisa ser exercido pela cúpula alvinegra até o próximo dia 15. 

Caso a diretoria santista não o faça, Evandro fica autorizado a conversar com outros clubes sem precisar priorizar o Peixe. A partir do dia 16 de junho, se o Alvinegro optar pela sequência do jogador, terá que discutir novos valores contratuais. 

A distância, o Athletico-PR aguarda a definição do Santos em relação ao meio-campo. O rubro-negro paranaense, de acordo com o apurado por ATribuna.com.br, não só tem interesse na contratação de Evandro como já apresentou uma proposta com salário e tempo de contrato ao atleta. 

O Furacão tem grande apreço por Evandro, pois foi o clube que, em 2005, o revelou – ele participou da campanha que levou o time ao vice-campeonato da Libertadores da América. 

Posteriormente, o meio-campista atuou por Palmeiras, Atlético-MG, Vitória, no Brasil. Em 2011, o jogador se transferiu para o Estrela Vermelha, da Sérvia. Na Europa, ele também defendeu o Estoril e o Porto, de Portugal, e o Hull City, da Inglaterra. 

A experiência no Velho Continente durou até julho de 2019, quando o seu contrato com o time inglês chegou ao fim e o Santos, a pedido de Jorge Sampaoli, assinou contrato de um ano com ele.

Tudo sobre: