Santos realiza nova bateria de exames para Covid-19 e treina de olho na Ponte Preta

Elenco fez primeiros trabalhos da semana pensando no duelo de quinta-feira (30) contra a Macaca

Já com a cabeça no confronto das quartas de final do Campeonato Paulista, quinta-feira (30), às 21h30, na Vila Belmiro, diante da Ponte Preta, o Santos fez, na tarde desta segunda-feira (27), o seu primeiro trabalho da semana, no CT Rei Pelé. Antes da atividade, no entanto, jogadores e membros da comissão técnica do elenco profissional foram submetidos a nova bateria de testes do novo coronavírus. 

Foi quinta vez que o Peixe submeteu os profissionais a exames de covid-19 desde o mês passado, quando o grupo voltou aos treinamentos. Os resultados serão conhecidos até quarta-feira (29). Na semana passada, um jogador – cujo nome não foi revelado – testou positivo para a doença e foi afastado.

Após os testes, os atletas que atuaram na derrota para o Novorizontino, domingo (26), de virada, por 3 a 2, na Arena Corinthians, fizeram um trabalho regenerativo na academia e  correram em volta do gramado.

O restante do grupo participou de um trabalho tático em campo reduzido. O Peixe volta a trabalhar nesta-feira (28) pensando no duelo eliminatório com a Macaca.

Tudo sobre: