Santos quer carimbar as faixas do Flamengo em duelo especial na Vila

Segundo Sanchez, as recentes conquistas do time carioca trazem um significado a mais para o jogo

Por: Bruno Lima  -  06/12/19  -  13:38
Atualizado em 06/12/19 - 13:39
Meia do Peixe, Sanchez falou com a imprensa antes do jogo contra o Flamengo
Meia do Peixe, Sanchez falou com a imprensa antes do jogo contra o Flamengo   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Além de precisar da vitória, domingo (8), às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, para garantir o vice-campeonato do Brasileirão, o duelo contra o Flamengo terá um significado especial para o Santos. Afinal, é a oportunidade de vencer o atual campeão nacional e sul-americano.


Segundo o Carlos Sánchez, as recentes conquistas do Rubro-negro carioca trazem um significado a mais para o ultimo duelo da temporada.


"Tem sabor especial de enfrentar o campeão. Temos que pensar sempre em ganhar, eles sendo os campeões ou não. O Santos é caracterizado por ganhar em qualquer lugar. A nossa ideia fixa é ganhar sem pensar no adversário. Obviamente há o sabor especial por ser um jogo contra o campeão da Libertadores e Brasileiro, mas temos a mesma motivação de sair para ganhar", disse o camisa 8 do Peixe.


Carlos Sanchez também falou sobre a situação do técnico Jorge Sampaoli. Segundo o meio-campista, o treinador não comentou com o elenco se permanece ou deixa o Peixe. Porém, para o uruguaio os jogadores não têm que se preocupar com aquilo que o treinador vai decidir.


"Ele não falou nada com a gente, nem se despediu. É como ele fala, acabando o campeonato vai pensar no que fazer. Nós não temos que nos preocupar tanto com o futuro dele. Não podemos falar se fica. É decisão dele. Temos o campeão pela frente, em grande momento. Nossa preocupação tem que ser em terminar ano bem na nossa casa", conclui o meio-campista.


Logo A Tribuna
Newsletter