Santos quer atacante badalado, e Alexandre Pato é o alvo

O atleta tenta a rescisão contratual do time chinês e Peixe aguarda a decisão para fazer proposta

Por: Bruno Lima  -  27/01/19  -  17:33
  Foto: Site oficial Tianjin Quanjian Football Club

O Santos sonha com a chegada de um atacante badalado para suprir as saídas de Gabriel e Bruno Henrique, hoje no Flamengo. A bola da vez é Alexandre Pato, do Tianjin Quanjian, da China.

O atleta, que também teve o nome especulado no São Paulo, tenta a rescisão contratual com a equipe chinesa, cujo presidente foi preso no início deste ano por propaganda enganosa da sua empresa de produtos farmacêuticos.

O Peixe acompanha o desenrolar das conversas entre Pato e Tianjin para apresentar uma proposta com pagamento de luvas e salário.

Apesar do interesse santista, contar com Pato não será fácil. Principalmente porque o empresário do atacante, André Cury, é quem também cuida das carreiras do atacante Lucas Venuto, do Austria Viena, e do volante Ronaldo, do Flamengo.

Os dois jogadores estavam acertados com o Peixe. Porém, mudanças repentinas nos valores oferecidos pela cúpula alvinegra fizeram com que Cury cancelasse as negociações por Venuto, que está em vias de ser anunciado pelo Vancouver, do Canadá, e colocou em risco a chegada de Ronaldo à Vila Belmiro por empréstimo de um ano, cedido pelo Flamengo como parte do pagamento pela venda de Bruno Henrique por R$ 23 milhões.

Justamente por conta desses episódios, Cury, conforme o apurado por A Tribuna On-line com pessoas do estafe de Pato, se recusa a abrir negociações com o Santos pelo atacante.

Alexandre Pato está no futebol chinês desde janeiro de 2017. Antes, o jogador revelado pelo Internacional defendeu Milan, Corinthians, São Paulo, Chelsea e Vilarreal, da Espanha.


Logo A Tribuna
Newsletter