Santos planeja volta de Diogo Vitor aos gramados para 2020

Paulo Autuori garantiu que não irá desistir do jogador, que no ano passado foi flagrado no exame antidoping

Por: Bruno Lima  -  30/10/19  -  18:37
Flagrado após o uso de cocaína, Diogo Vitor cumpriu pena de um ano e seis meses
Flagrado após o uso de cocaína, Diogo Vitor cumpriu pena de um ano e seis meses   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Flagrado no exame antidoping durante o Campeonato Paulista do ano passado, o meia-atacante Diogo Vitor, de 22 anos, cumpriu a sua pena de um ano e seis meses de suspensão e está, desde o último dia 22, liberado para voltar a jogar pelo Santos. E, segundo o superintendente de futebol do Peixe, Paulo Autuori, o jogador receberá novas oportunidades no time da Vila Belmiro. 


"Diogo Vitor será reaproveitado. Não estou acostumado a desistir das pessoas. O Diogo Vitor é um talento. É bem verdade que para falar em talento temos de falar de uma maneira muito clara, porque é raridade isso. O Santos tem de tomar cuidado, porque tem a maior referência de talento que é o Pelé. Entretanto, estaremos juntos com ele (Diogo Vitor). Vamos criar um plano de trabalho", disse o dirigente. 


"Ele não estará no grupo amanhã, mas fará um trabalho para começar no elenco em 2020", acrescentou Autuori.


Diogo Vitor, que tem contrato com o Santos até fevereiro de 2021, foi flagrado em um exame antidoping realizado após a vitória nos pênaltis do Peixe sobre o Botafogo-SP, nas quartas de final do Campeonato Paulista de 2018, em 21 de março.


Logo A Tribuna
Newsletter