Santos negocia renovação de contrato com lateral Cadu

Promessa da base tem multa rescisória de 100 milhões de euros e seu vínculo termina em setembro deste ano

Após o acerto para a renovação de contrato do zagueiro Derick, o Santos segue conversando com mais uma promessa das categorias de base do clube. O lateral-direito Cadu, de 19 anos, está com o seu estafe negociando a ampliação de seu vínculo com o Peixe, apurou a reportagem de ATribuna.com.br. As conversas estão em andamento, e todos confiantes. Seu contrato vai até o dia 30 de setembro de 2021, e com isso Cadu já pode assinar pré-contrato com outro time.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Cadu assinou seu primeiro contrato profissional em outubro de 2018, com multa rescisória de 100 milhões de euros (R$ 664 milhões, na cotação desta quarta). O lateral é frequentemente convocado para as seleções de base. O jogador teve uma lesão grave no joelho no começo de 2020, mas já está totalmente recuperado.

O tempo de vínculo ainda está sendo discutido, mas não deverá ser problema para a renovação de contrato. Cadu chegou a atuar pelo Santos B, mas pode ser aproveitado no profissional, que conta com Pará, Madson e Sandro Perpétuo na posição.

Tudo sobre: