Santos lança pesquisa para melhorar relacionamento com torcedores

Batizada de "Fala, santista!", ação busca identificar as demandas dos fãs do clube alvinegro

Por: Por ATribuna.com.br  -  24/02/21  -  18:17
Atualizado em 24/02/21 - 18:35
  Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

O Santos lançou, nesta quarta-feira (24) a pesquisa “Fala, santista!”. A ação visa identificar as demandas do torcedor para melhorar a relação do Peixe com os fãs. O questionário, disponível no site do Sócio Rei, pode ser respondido por todos os santistas, tendo perguntas específicas para sócios, ex-sócios e os demais torcedores.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo o clube, a pesquisa é a primeira etapa de um diálogo constante entre a gestão e a comunidade santista. Dividido em quatro partes, o questionário tem perguntas de múltipla escolha e campos abertos para sugestões dos torcedores. Nos próximos meses, novas pesquisas com outros temas deverão ser realizadas para compreender melhor a identidade do torcedor do Santos e implementar as melhorias mais desejadas.


A primeira onda do “Fala, santista” estará aberta a respostas até o dia 14 de março. Serão realizados dois sorteios de camisas oficiais do Peixe para os participantes, um deles exclusivo para o time de associados e outro feito para os demais torcedores que tenham respondido o questionário completo. Os nomes dos contemplados vão ser divulgados no dia 14 de abril, data em que é comemorado o aniversário do Clube. Também como contrapartida aos associados, todos que contribuírem com a pesquisa ganharão 100 pontos no Sócio Rei.


Para o presidente do Santos, Andres Rueda, a iniciativa é o ponto de partida para uma aproximação cada vez maior entre o Peixe e seus seguidores. “Ouvir o sócio e o torcedor do Santos é o primeiro passo para construirmos um clube melhor, onde as pessoas tenham ainda mais prazer de comparecer nos dias de jogos, engajar nas redes sociais e utilizar nossos produtos oficiais”, afirmou.


Retorno dos pontos expirados


O Peixe também trouxe novidades sobre o programa de pontuaçãoSócio Rei. Devido à pandemia, os pontos dos associados ficam congelados até março de 2022, sendo que, nas condições normais, cada ponto adquirido tem validade de 2 anos e, depois disso, expira automaticamente do sistema.


Além disso, toda pontuação expirada no período pandêmico, de março de 2020 em diante, foi retornada para o cadastro de cada sócio. A decisão visa compensar os efeitos do isolamento, que limitou a quantidade de experiências e ações pontuadoras do programa Sócio Rei.


Logo A Tribuna
Newsletter