Santos joga de olho no 2º lugar do Campeonato Brasileiro

Com retornos, time santista enfrenta o Athletico-PR com chance de chegar à vice-liderança da competição

Por: Da Redação  -  21/11/20  -  11:01
Recuperado da covid-19, João Paulo deve retornar ao gol em Curitiba
Recuperado da covid-19, João Paulo deve retornar ao gol em Curitiba   Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Com chance de terminar a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro na vice-liderança, o Santos enfrenta o Athletico-PR neste sábado (21), às 19 horas, em Curitiba. 


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


Ainda desfalcado pela covid-19, o time santista, na sexta colocação, precisa vencer e torcer por tropeços dos times que estão à frente. Se ganhar, o Santos vai a 37 pontos. Para alcançar o segundo lugar, tem de torcer contra Internacional (segundo colocado, com 36 pontos, que enfrenta o Fluminense); São Paulo (terceiro, com 36, joga diante do Vasco); Flamengo (quarto, com 36, recebe o Coritiba); e Palmeiras (quinto, com 34, visita o Goiás). Só não dá para chegar no líder Atlético-MG, que tem 38 pontos.


É muita torcida, a favor e contra. Mas, para quem tem superado tantos problemas dentro e fora de campo, é possível sonhar.
Para o jogo contra o Athletico-PR, ainda sem o técnico Cuca, em repouso após ser internado por causa da covid-19, o Santos deve ter o retorno de Soteldo. Mas é possível que poupe Marinho para o compromisso diante da LDU, na próxima terça-feira (24), no Equador, pela Libertadores. 


De volta após atuar nas Eliminatórias pela Venezuela, Soteldo pode ser o líder da equipe no Paraná. O auxiliar Eudes Pedro vai descansar algumas peças pensando na altitude de Quito. 


Retornos


O zagueiro Luan Peres testou positivo para a covid-19, tornando-se o 12º infectado do Santos. A boa notícia é que João Paulo, Madson e Lucas Veríssimo já se recuperaram, foram liberados e vêm treinando desde a quinta-feira (19). O zagueiro é o único que não deve jogar, poupado para a terça-feira.


Logo A Tribuna
Newsletter