Santos faz teste diante da Ferroviária antes de sequência de jogos importantes

Os garotos que se destacarem nesta quarta (3), podem cavar um lugar no grupo que sábado encara o São Paulo

Por: Bruno Lima  -  03/03/21  -  12:04
Atualizado em 03/03/21 - 12:29
Técnico Ariel Holan fala com jovens do elenco
Técnico Ariel Holan fala com jovens do elenco   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Apresentado como novo técnico do Santos na segunda-feira, Ariel Holan não estará no banco de reservas nesta quarta-feira (3), às 17 horas, durante o confronto contra a Ferroviária, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Contudo, o argentino estará atento a tudo que acontecer dentro do campo. Assim como fizera na estreia, o treinador ficará nas arquibancadas do estádio observando os jovens que o auxiliar técnico Marcelo Fernandes colocará no jogo.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


E a tendência é que Holan encontre os Meninos da Vila motivados, pois essa será a última oportunidade de eles mostrarem serviço antes do retorno dos jogadores titulares, que ganharam uns dias de recesso e retornaram aos trabalhos ontem após a desgastante temporada de 2020, que só terminou na última quinta-feira. 


Os garotos que se destacarem diante da Ferroviária podem cavar um lugar no grupo que sábado encara o São Paulo, no Morumbi, pelo Estadual, e depois dará início à campanha santista na Libertadores, competição na qual o Peixe, terça-feira, recebe o Deportivo Lara, da Venezuela, pela primeira eliminatória da competição continental antes da fase da grupo.


No empate por 2 a 2 com o Santo André, no domingo, o zagueiro Kaiky, o lateral-direito Sandro Perpétuo e os meio-campistas Gabriel Pirani e Kevin Malthus conquistaram pontos. Além deles, Ângelo, que havia feito boa partida contra o Bahia, na última rodada do Brasileiro, e Allanzinho, que entrou no segundo tempo do duelo contra o Ramalhão, também tiveram o seu destaque. 


Apesar de não ficar à beira do campo nesta tarde, Holan já iniciou o seu trabalho no comando do Santos. Ontem, o argentino e os seus auxiliares técnicos fizeram uma reunião com todo o elenco alvinegro no CT Rei Pelé. Na sequência, Holan comandou um trabalho no gramado. A sua ‘gestão’, porém, visando os jogos da equipe, terá início amanhã. 


Adversário do Peixe, a Ferroviária estreou no Paulistão no domingo vencendo a Inter de Limeira, em casa, por 1 a 0.


Logo A Tribuna
Newsletter