Santos faz ‘limpa’ no Sócio Rei, encontra falhas e aponta 23 mil participantes

Atualização do programa identificou mais de 8 mil sócios ativos com cadastros irregulares

Por: Bruno Lima  -  15/07/20  -  01:10
  Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Com o objetivo de corrigir falhas e profissionalizar o programa de sócio-torcedor, o Sócio Rei, o Santos fez uma limpeza no histórico de cadastros e concluiu, nesta semana, o processo, iniciado em janeiro de 2019. Com essa atualização, o clube constatou que conta com o total de 23.488 torcedores nos três tipos de plano do Sócio-Rei (Silver, Gold e Black).

Ao longo do trabalho de “limpeza”, foram identificados mais de 8 mil sócios ativos sem CPF identificado, milhares de sócios com CPF de outras pessoas, com datas de nascimento erradas,  nomes de outras pessoas,  gênero diferente do seu e falecidos. 

“Após intenso trabalho de recadastramento e retirada de registros inconsistentes, no início deste mês de julho o Santos garantiu a certificação e validação de sua base”, informa o clube por meio de comunicado publicado no seu site oficial.

Ainda de acordo com a publicação, o Santos, por meio de seu Comitê Gestor e equipe de funcionários, está definindo, em conjunto com o Conselho Deliberativo, as bases para a realização de uma rígida auditoria externa, para que possa garantir ainda mais segurança para a estrutura.


Logo A Tribuna
Newsletter