Santos deve definir situações de Cueva e Diogo Vitor nesta semana

A pena de Diogo Vitor por ter sido flagrado no exame antidoping se encerrou nesta terça-feira (22)

Por: Bruno Lima  -  23/10/19  -  15:56
  Foto: Ivan Storti/Santos FC

Depois de ser liberado dos treinamentos pela diretoria do Santos, na semana passada, para cuidar de assuntos pessoais e tratar da sequência da carreira, o meio-campo Christian Cueva terá uma reunião com o superintendente de futebol do Santos, Paulo Autuori, nesta quarta-feira (23), para definir como ficará a sua situação. 


Afastado preventivamente no final do mês passado após se envolver em uma briga, numa casa noturna da Cidade, o peruano estava com a sua seleção desde o início de outubro para a disputa de dois amistosos contra o Uruguai. Fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli, o futuro do atleta, comprado do Krasnodar, da Rússia, por 7 milhões de dólares, é um ponto de interrogação. 


Diogo Vitor


Outro jogador que não tem a situação definida é o meia Diogo Vitor. Flagrado no exame antidoping nas quartas de finais do Campeonato Paulista de 2018, ele foi suspenso do futebol por dois anos, mas a pena foi reduzida para um ano e meio e se encerrou nesta terça-feira (22). 


Diogo Vitor, porém, ainda não voltou ao CT Rei Pelé e até o final desta semana a diretoria do Peixe deve definir qual planejamento será estipulado para o jogador.


Logo A Tribuna
Newsletter