Santos define comissões em reunião do Conselho Deliberativo

O clube realizou na noite desta quinta (14), o primeiro encontro do Conselho Deliberativo no ano

O Santos realizou, na noite desta quinta-feira (14), a primeira reunião do Conselho Deliberativo no ano. No encontro virtual, por meio de videoconferência - com a presença de apenas alguns conselheiros -, os novos membros do órgão elegeram e empossaram os integrantes do Conselho Fiscal e da Ouvidoria, além de homologarem os nomes daqueles que irão compor a Comissão de Estatuto e a Comissão de Inquérito e Sindicância. 

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços! 

Exceto o presidente do Santos, Andres Rueda, e o vice-presidente José Carlos de Oliveira, que já haviam sido empossados em 21 de dezembro, a noite promoveu a nomeação de Dagoberto Oliva, José Berenguer, José Renato Quaresma, Rafael Leal, Ricardo Campanário, Vitor Loureiro Sion e Walter Schalka como membros do Comitê de Gestão.

O Conselho Fiscal para o próximo triênio será composto por José Eduardo de Abreu Lopes como presidente, Norberto Gonçalves Júnior como relator, Daniel Caldeira Brant, Bruno Peres Lopes e Carlos Henrique da Fonseca.

Já a Ouvidoria terá Joel Carlos Fonseca Pfeifer como primeiro membro, Leonardo Augusto Francisco como segundo membro e Rodrigo Neves Rodrigues Fernandes como terceiro membro.

A Comissão de Estatuto do Santos a partir de agora conta com Vitor Levy Castex Aly como presidente e Almir de Almeida, Marcelo Martins Sion, Silvio Leifert e Carlos Rigueiral.

Na Comissão de Inquérito e Sindicância estarão Michel Elias Zamari como presidente, além de Ademir Correa, Gustavo Bittencourt Amorim, Gilberto Carrega e Ricardo Soares Cretella. 

Por fim, o presidente do Conselho Deliberativo, Celso Jatene, indicou Maurício Roberto Maruca, Osvaldo Nico Gonçalves, José Osvaldo Nardini e Marcelo Camargo Milani para acompanhar as providências tomadas pelo Comitê de Gestão em relação a possíveis riscos e perdas que o clube tenha sofrido nas últimas três gestões.

Tudo sobre: