Santos credencia mais 30 sócios, funcionários e familiares de atletas para final da Libertadores

Associados poderão assistir à decisão contra o Palmeiras presencialmente, no Maracanã

Por: Por ATribuna.com.br  -  23/01/21  -  17:32
Ferj obtém liminar que obriga Globo a transmitir clássico Fluminense x Botafogo.
Ferj obtém liminar que obriga Globo a transmitir clássico Fluminense x Botafogo.   Foto: Divulgação/Alerj

Mais 30 sócios torcedores do Santos foram mobilizados para uma nova leva de credenciamentos visando a final da Libertadores, no Maracanã. Agora, são 55 representantes dos sócios, com credenciamentos oferecidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A escolha será feita por critérios semelhantes da seleção inicial, levando em conta a frequência no estádio em 2019 e 2020 e a quantidade de compras na loja oficial do Santos.


O Peixe recebeu da CBF mais 100 credenciamentos para a decisão contra o Palmeiras, no dia 30 de janeiro. Metade dos convites serão disponibilizados para famílias dos jogadores e da comissão técnica.


O clube garante que todos os protocolos sanitários serão seguidos, como testagem prévia à viagem e uso de máscaras.


Um decreto do governo do Rio de Janeiro permitiu que até 7.800 torcedores assistam à final da Libertadores presencialmente no Maracanã. O número equivale a 10% da capacidade do estádio.


Os convites serão distribuídos ao estafe dos dois clubes e da organização do evento, como delegações, imprensa, dirigentes, convidados, patrocinadores e responsáveis pela segurança.


Logo A Tribuna
Newsletter