Santos convida craques do passado para assistir à final da Libertadores no Maracanã

Em posse de 150 credenciais fornecidas pela Conmebol, o time da Vila Belmiro não esqueceu dos heróis do passado e convidou ex-jogadores

Por: Bruno Lima  -  22/01/21  -  19:00
Atualizado em 22/01/21 - 19:08
Lima e Pepe foram convidados para assistir Santos e Palmeiras
Lima e Pepe foram convidados para assistir Santos e Palmeiras   Foto: Arquivo / Santos FC

O Santos terá uma torcida de peso na final da Libertadores contra o Palmeiras, às 17 horas do próximo dia 30, no estádio do Maracanã. Em posse de 150 credenciais fornecidas pela Conmebol, o time da Vila Belmiro não esqueceu dos heróis do passado e convidou ex-jogadores que ajudaram o Peixe a conquistar o tricampeonato sul-americano.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Pepe, Mengálvio e Lima, peças importantes na conquista do bicampeonato mundial em 1962/1963, com vitórias no próprio Maracanã, estão entre os convidados e já confirmaram presença. Dorval, integrante do maior ataque da história do Santos, também foi chamado, mas optou por não ir.


Segundo o apurado por ATribuna.com.br, o Rei Pelé foi convidado, mas será representado pela filha Flávia Christina e pelo neto Arthur.


Clodoaldo, que não fazia parte daqueles dois times, também estará na decisão a convite da diretoria.


Ainda conforme as informações obtidas pela Reportagem, os ex-jogadores farão exames de PCR na Vila e só viajarão com os diagnósticos negativos. Os ex-jogadores ficarão hospedados no mesmo hotel dos jogadores e, além de assistir à decisão, conversarão com os atletas antes da partida para ressaltar a importância do jogo na história do clube e dos próprios atletas.


Logo A Tribuna
Newsletter