Santos busca seis pontos nos dois próximos jogos na Vila para se aproximar da Libertadores

O primeiro duelo ocorrerá contra o Bahia, nesta quinta-feira (31), e o Botafogo, no próximo domingo (3)

Por: Bruno Lima  -  30/10/19  -  20:46
Felipe Jonatan diz que na Vila Belmiro até quem é ruim se torna bom jogador
Felipe Jonatan diz que na Vila Belmiro até quem é ruim se torna bom jogador   Foto: Bruno Lima/A Tribuna

Nas próximas duas rodadas do Campeonato Brasileiro, o Santos terá a oportunidade de ficar ainda mais perto de se garantir na Libertadores. Primeiro o Peixe encara o Bahia, às 19h15, desta quinta-feira (31), e depois o Botafogo, às 19 horas do próximo domingo (3), ambos os jogos na Vila Belmiro. 


Para Felipe Jonatan, a equipe não pode nem pensar em vacilar dentro de casa nesse momento da competição. 


"O nosso primeiro objetivo é chegar na Copa Libertadores. Então, é de suma importância vencer os dois jogos. Respeitamos a equipe do Bahia, uma equipe forte, e depois o Botafogo. Os dois jogos são essenciais para conquistarmos essa vaga", disse o lateral.


Ainda segundo Felipe Jonatan, que deve ser reserva diante do Tricolor baiano, já que Jorge parece estar recuperado da virose, o fato de atuar no Alçapão Alvinegro, além de intimidar os adversários, serve de motivação para a equipe somar esses seis pontos. 


"A Vila Belmiro é a nossa casa. O Pacaembu também é bom de jogar, mas igual à Vila não tem. A gente brinca que até quem é ruim fica bom dentro da Vila Belmiro (risos). Os atletas antigos também servem de motivação, como Robinho e Diego. Sempre fico pensando: 'Caramba, estarei no mesmo campo que passaram Robinho, Neymar e Diego'. O gramado é menor, mas também é aconchegante, nos faz bem", completou o jogador.


Logo A Tribuna
Newsletter