EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

10 de Agosto de 2020

Santos anuncia novo patrocinador para a camisa

Esse é o oitavo parceiro a estampar a sua marca na camisa do elenco profissional

Um novo parceiro irá estampar a sua marca na camisa do Santos. Na tarde desta quarta-feira (1º), o Peixe assinou contrato com o Grupo Foxluz, que irá expor o seu logotipo na barra traseira da camisa, abaixo do número. O acordo foi firmado com validade de um ano. 

O Grupo Foxlux é uma empresa de ferramentas manuais para construção, jardinagem, materiais elétricos, iluminação e utilidades domésticas. Por uma questão de estratégia do grupo, nos compromissos da Copa Libertadores a marca da Foxluz será substituída pela Famastil, que também pertence à empresa e possui mais popularidade no mercado sul-americano. 

Feliz com a chegada de mais um parceiro, o presidente do Santos, José Carlos Peres, deu as boas-vindas ao grupo. 

"Damos as boas-vindas à Foxlux como o maior clube brasileiro no mundo. Acreditamos muito no potencial dessa parceria, esperamos fazer a diferença e ajudar o Grupo a alcançar seus objetivos de reconhecimento de marca e negócios", disse o mandatário ao site oficial do clube. 

Presidente da Foxluz, Paulo S. Velloso Ribeiro ressaltou que a parceria com o time da Vila Belmiro é sacramentada em um momento de mudanças de visibilidade das marcas em razão da pandemia do novo coronavírus. 

"Muitos eventos presenciais que normalmente fazemos não serão realizados, então é necessário criar diferentes esforços para manter as vendas e a marca. Reunimos esforços para novas abordagens, e com isso conseguimos fechar o patrocínio com o Santos. Nossos clientes e o consumidor final reconhecem e procuram cada vez mais nossas marcas e por este motivo não podemos nos omitir", disse Ribeiro.

Com a Foxluz, a equipe profissional do Santos passa a contar com oito parceiros: Oceano B2B, Philco, Kicaldo, Casa de Apostas, Unicesumar, Kodilar e Orthopride.

Tudo sobre: