Santos analisa renovar com Sánchez, que vai passar por cirurgia no joelho

Jogador de 35 anos rompeu o ligamento cruzado anterior e deverá ficar fora de combate por pelo menos seis meses

Por: Bruno Lima  -  09/10/20  -  19:56
Atualizado em 09/10/20 - 19:57
  Foto: Ivan Storti/Santos FC

Vinculado ao Santos até julho de 2021, Carlos Sánchez vive um momento delicado. Em vias de ser submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo para a reconstrução do ligamento cruzado anterior, o uruguaio ficará longe dos gramados por pelo menos seis meses. Isso, no entanto, não significa que os dias do meio-campista estão contados na Vila Belmiro.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (9), o presidente em exercício do Peixe, Orlando Rollo, afirmou que quer ver a sequência do atleta no clube e irá analisar a possibilidade de renovar o contrato do camisa 7 com o Comitê de Gestão e também de transição, composto por representantes dos candidatos à presidência do clube. A eleição no Santos está prevista para ocorrer na primeira quinzena de dezembro. 


"Tenho conversado muito com o Sánchez. Conversei na apresentação ao elenco e falei da dívida com ele sobre direito de imagem. Me comprometi a colocar essa dívida em dia. Ele jogou, foi bem, estava motivado. Não que isso tenha a ver propriamente com a minha conversa, mas fez gol e se machucou. Conversamos. Falei que aquilo que prometi está em vigência, que tenho palavra. Depositei um valor expressivo com referência ao atraso para ele ver que está amparado. O Sánchez está amparado e sentiu isso. Vamos dar toda estrutura para ele se recuperar. Quero ver ele jogar com a camisa do Santos. Gosto muito dele. A decisão sobre renovar ou não nessa gestão vou passar para o Comitê de Gestão e de Transição", disse Rollo. 


Carlos Sánchez rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo na vitória do Santos sobre o Olimpia, por 3 a 2, em Assunção, no Paraguai, no último dia 1º, pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.


Logo A Tribuna
Newsletter