Santos acaba com entrada gratuita de conselheiros em jogos

A retirada desses ingressos foi recomendada pelo próprio Conselho Deliberativo visando diminuir a diferença entre receitas e despesas do clube.

Por: Por ATribuna.com.br  -  09/04/21  -  22:27
Atualizado em 09/04/21 - 22:37
Apenas dois conselheiros se posicionaram contra a retirada desses ingressos
Apenas dois conselheiros se posicionaram contra a retirada desses ingressos   Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Em reunião do Comitê de Gestão do último dia 1º de março, a diretoria do Santos, seguindo recomendação do Conselho Deliberativo, aprovou a retirada dos ingressos gratuitos para os membros do órgão nos jogos do Alvinegro como mandante.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e seirviços!


Conforme a ata do encontro, realizado por meio de videoconferência, a retirada desses ingressos foi recomendada pelo próprio Conselho Deliberativo visando diminuir a diferença entre receitas e despesas do clube.


O tema foi colocado em votação para os nove membros do CG: o presidente Andres Rueda, o vice José Carlos Oliveira, além de Dagoberto Oliva, José Berenguer, José Renato Quaresma, Rafael Leal, Ricardo Campanário, Vitor Loureiro Sion e Walter Schalka.


Dentre todos, apenas Berenguer e Oliva, que antes do início da votação argumentou que a decisão deveria ser individual de cada conselheiro, se posicionaram contra a retirada desses ingressos.


Logo A Tribuna
Newsletter