Sampaoli treina com Marinho no lugar de Soteldo e promove outras mudanças no time antes do clássico

O técnico do Peixe orientou o time em coletivos contra os garotos da base e trabalhou bolas aéreas

Por: Bruno Lima  -  24/10/19  -  17:00
Marinho fez questão de parabenizar Jean Mota pela partida contra o Goiás
Marinho fez questão de parabenizar Jean Mota pela partida contra o Goiás   Foto: Ivan Storti/SantosFC

O Santos realizou na manhã desta quinta-feira (24) o penúltimo treinamento antes do clássico de sábado (26), contra o Corinthians, em Itaquera, pela 28ª rodada do Campeonaonato Brasileiro. Na atividade, o técnico Jorge Sampaoli trabalhou com Marinho no lugar de Soteldo, além do zagueiro Felipe Aguilar e o meio-campo Jean Mota entre os titulares.


Ao longo do treinamento, com os portões fechados à imprensa, o técnico argentino separou os titulares dos reservas e promoveu dois coletivos contra os garotos da base. 


O time titular trabalhou novamente no 4-3-3 com: Everson; Pará, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Tailson; Eduardo Sasha e Marinho.


Já o time reserva treinou no 3-4-3 com: Vanderlei; Lucas Veríssimo (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), Luiz Felipe e Luan Peres; Victor Ferraz, Alison, Evandro e Felipe Jonatan; Derlis González, Uribe e Soteldo. 


O volante Jobson e o atacante Lucas Venuto reforçaram o time dos garotos da base.


Sampaoli também usou o treinamento desta manhã para treinar bolas aéreas e ajustar a linha de impedimento da equipe.


O Santos volta a treinar na tarde desta sexta-feira (25). No clássico deste sábado (26), o Peixe tentará quebrar o tabu de não vencer o Corinthians em Itaquera há quatro anos.


Com 51 pontos, o time da Vila Belmiro é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, enquanto o Timão, com 44, ocupa a quinta colocação. 


Logo A Tribuna
Newsletter