Sampaoli tira Carlos Sánchez e escala Luiz Felipe na zaga no último treino antes do clássico

O Peixe encara o Corinthians neste sábado (26), às 17 horas, em Itaquera, pela 28ª rodada do Brasileirão

Por: Bruno Lima  -  25/10/19  -  22:46
Atualizado em 25/10/19 - 22:47
  Foto: Ivan Storti

O Santos encerrou, nesta sexta-feira (25), a  preparação para o clássico contra o Corinthians, que acontece às 17 horas deste sábado (26), em Itaquera, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. No treinamento desta tarde, o técnico Jorge Sampaoli realizou novos testes. 

Em um trabalho contra os meninos da base, o treinador argentino manteve a equipe no 4-3-3, mas sacou Felipe Aguilar e Carlos Sánchez, que haviam treinado como titulares na quinta-feira (24), e colocou Luiz Felipe e Evandro em seus respectivos lugares. 

O atacante Soteldo, que havia sido reserva no penúltimo treinamento, voltou a ser a escolha do técnico no ataque, no lugar de Marinho. 

Com essas mudanças, a equipe titular no último treinamento antes do clássico foi: Everson; Pará, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Jorge; Diego Pituca, Evandro e Jean Mota; Tailson, Eduardo Sasha e Soteldo. 

Cueva, reintegrado ao elenco nesta sexta-feira, participou de parte da atividade.  O peruano treinou jogadas de bolas paradas, um dos pontos fortes do Corinthians, mas não atuou no coletivo com a equipe reserva, formada por: Vanderlei; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jobson e Carlos Sánchez; Derlis González, Uribe e Marinho. 

No clássico deste sábado (26), o Peixe tentará quebrar o tabu de não vencer o Corinthians em Itaquera há quatro anos.

Com 51 pontos, o time da Vila Belmiro é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, enquanto o Timão, com 44, ocupa a quinta colocação.


Logo A Tribuna
Newsletter