Sampaoli testa o Santos com dois zagueiros para enfrentar o Corinthians

O técnico argentino usou Pará na lateral e promoveu o retorno de Sasha e Tailson ao time titular

Por: Bruno Lima  -  23/10/19  -  17:20
  Foto: Ivan Storti/Santos FC

Já com a cabeça no clássico contra o Corinthians, em Itaquera, no sábado (26), às 17 horas, o Santos realizou, na manhã desta quarta-feira (23), o seu segundo treinamento da semana. A primeira atividade foi na segunda-feira (21), na Toca da Raposa, em Belo Horizonte, após a derrota para o Atlético-MG, por 2 a 0. 

Sem poder contar com o Lucas Veríssimo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Jorge Sampaoli, de acordo com o apurado por A Tribuna On-line, dá sinais de que irá abrir mão da linha defensiva com três zagueiros. 

No treinamento desta manhã, realizado com os portões fechados à imprensa, o treinador argentino voltou a trabalhar no 4-3-3 com Pará na lateral direita e os retornos de Tailson e Eduardo Sasha ao time titular. 

A primeira equipe testada por Sampaoli foi composta por: Everson; Pará, Gustavo Henrique, Luan Peres e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Evandro; Tailson, Eduardo Sasha e Soteldo. 

Durante a atividade, o técnico do Peixe revezou os três homens de meio-campo com Alison, Jobson e Jean Mota. Marinho também foi testado no lugar de Tailson. 

Na parte final, os atacantes treinaram finalizações, enquanto os zagueiros e laterais trabalharam jogadas de bolas aéreas.

O Santos volta a treinar na manhã desta quinta-feira (24) e a última atividade antes do clássico acontecerá na tarde da próxima sexta-feira (25).

Com 51 pontos, o Peixe é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, enquanto o Timão, com 44, ocupa a quinta colocação.  
 


Logo A Tribuna
Newsletter