EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

16 de Setembro de 2019

Sampaoli terá apoio do irmão no clássico entre Santos e Corinthians

Marcelo Sampaoli acompanhou o treinamento desta terça-feira (11) e estará na Vila Belmiro contra o Timão

O técnico Jorge Sampaoli terá um apoio especial no clássico desta quarta-feira (12), contra o Corinthians, às 21h30, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Em Santos para visitá-lo, o seu irmão Marcelo Sampaoli acompanhou de perto, nesta terça-feira (11), o último treinamento da equipe antes do duelo contra o arquirrival. Ele estará no Alçapão Alvinegro para incentivar o Peixe e o irmão diante do Timão. 

Assim como Jorge, Marcelo é apaixonado por futebol. Irmão do meio – eles têm a caçula Laura como irmã –, Marcelo tentou ser jogador. Porém, atuou apenas na liga amadora de Casilda, cidade da Argentina em que mora até hoje. 

Muito próximo de Jorge Sampaoli, Marcelo costuma acompanhar o irmão. Apesar de nunca ter trabalhado com o treinador no futebol, Marcelo sempre fez questão de visitá-lo quando o técnico esteve à frente da Universidad de Chile, da seleção do Chile, e do Sevilla, da Espanha.

Após o clássico, Sampaoli, assim como todo o elenco, terá 11 dias de folga. Nesse período, o treinador ainda não decidiu, mas tem planos de viajar à Argentina para descansar ao lado de amigos e familiares.