EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

16 de Novembro de 2019

Sampaoli saca Evandro e testa Felipe Jonatan no último treino antes de encarar o Avaí

O lateral-esquerdo foi escalado no meio-campo, ao lado de Carlos Sánchez e Diego Pituca

Depois de golear o Botafogo, domingo (3), por 4 a 1, na Vila Belmiro, o Santos volta a campo nesta quarta-feira (6), às 21 horas, para encarar o Avaí, na Ressacada, em Santa Catarina, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. No último treinamento antes da partida, o técnico Jorge Sampaoli tirou Evandro do time titular e escalou Felipe Jonatan em seu lugar. 

Durante a atividade, com portões fechados à imprensa, o treinador argentino realizou um coletivo do provável time titular contra os meninos da base. 

De acordo com o apurado por A Tribuna On-line, a equipe, distribuída em campo no 4-3-3, foi composta por: Everson; Pará, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Felipe Jonatan; Marinho, Eduardo Sasha e Soteldo.

Ainda no decorrer do treinamento, os prováveis titulares trabalharam jogadas de bolas aéreas.

Os reservas também encararam os meninos da base e a equipe, no 4-3-3, foi formada por: Vanderlei; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Luiz Felipe, Luan Peres; Alison, Jobson e Jean Mota; Derlis Gonzalez, Fernando Uribe e Tailson.

Terceiro colocado no Brasileirão com 58 pontos, o Santos viaja para Santa Catarina nesta tarde e vai em busca da vitória para carimbar o quanto antes a sua classificação à fase de grupos da próxima Copa Libertadores. 

Já o Avaí, lanterna do campeonato com apenas 17 pontos, precisa dos três pontos para tentar evitar a iminente queda para a Série B.

Tudo sobre: