EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

14 de Dezembro de 2019

Sampaoli reprova torcida do Santos por críticas a Everson

Segundo o treinador, os torcedores que pediram a volta de Vanderlei desrespeitaram o seu e o trabalho do goleiro

Apesar da vitória por 2 a 1 sobre o Ceará e da permanência na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, o torcedor do Santos demonstrou certa impaciência com a equipe no primeiro tempo. E o goleiro Everson, que quase foi surpreendido por uma finalização por cobertura, foi um dos alvos. 
Impacientes com a desvantagem na primeira etapa, santistas pediram a volta de Vanderlei, o que incomodou bastante o técnico Jorge Sampaoli. 

“Vejo isso como uma falta de respeito. Nos momentos de crise sempre aparecem essas situações. Ao invés de apoiar a equipe, criticam. Everson é peça chave dessa campanha. Esse comportamento mostra que não respeitam o meu trabalho e o do Everson. Ele tem um ano incrível no Santos. Foi vergonhoso”, disse.

“Quem faz isso se aproveita do momento de dor para pedir outro jogador depois de tudo que o Everson fez. Vanderlei foi muito reconhecido aqui, mas Everson mostrou o motivo de defender o Santos. A história do Vanderlei é de grande reconhecimento, mas não é certo desmerecer o que esse goleiro faz neste ano”, completou Sampaoli.

O treinador argentino também aproveitou para explicar a presença de Jobson no time titular. “Ele era uma ideia de partida que tinha um homem livre no esquema 3-2-5, com a bola. Necessitávamos do passe dele”, finalizou o argentino.

Tudo sobre: