Sampaoli lamenta não ter recebido os jogadores que pediu no começo do ano

Segundo o treinador, a diretoria não contratou os atletas que ele pediu como prioridade

Por: Bruno Lima  -  01/11/19  -  02:31
Jorge Sampaoli disse que pediu cerca de 100 jogadores à diretoria, que não contratou as prioridades
Jorge Sampaoli disse que pediu cerca de 100 jogadores à diretoria, que não contratou as prioridades   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Assim como o superintendente de futebol do Santos, Paulo Autuori, o técnico Jorge Sampaoli criticou o planejamento do clube na atual temporada. Segundo o treinador, para brigar por títulos no futuro o Peixe precisa contratar as prioridades.

Ainda de acordo com o técnico, Cueva, que se transformou em problema, não era prioridade da comissão técnica.

“Meus pedidos podem ter chegado a 100 jogadores. O clube não conseguiu contratar as prioridades. Para brigar pela conquista de um campeonato, precisamos fazer o que fez o Flamengo. Trazer as necessidades e conservar os melhores. O resto é tudo mentira, enganar. Lamentavelmente, não conseguimos colocar o Cueva dentro desse universo, comprometido com a Cidade, a equipe e o projeto. Tentamos, mas não conseguimos”, disse Sampaoli. 

“A desordem é o que não pode ocorrer no próximo ano. Não podemos brigar até o último minuto para saber quem pode vir. Enquanto isso, outros se preparam muito bem para os campeonatos”, completou o técnico.


Logo A Tribuna
Newsletter