EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

19 de Outubro de 2019

Sampaoli exalta jogadores do Santos e despista sobre saída do clube

O treinador disse que o suposto interesse do Lyon na sua contratação não chegou até ele

O banho de bola no Palmeiras, na Vila Belmiro, nesta quarta-feira (9), por 2 a 0, fez o técnico do Santos, Jorge Sampaoli, encher os seus jogadores de elogios. Para o treinador, se a equipe tomar esse confronto como ponto de partida, certamente, em novembro, estará bem colocada na classificação do Campeonato Brasileiro. 

“O Santos demonstrou que pode ser competitivo jogando contra um time poderoso como o Palmeiras. O grupo merecia o triunfo depois de tanto trabalho e do ano difícil, de altos e baixos. Se aproveitarmos esse jogo como ponto de partida, nos dará muita força. Em novembro, veremos por qual situação o Santos brigará na tabela. Não é considerável pensar. São rivais fortes brigando pelo mesmo objetivo”, disse o argentino em entrevista coletiva após a partida.

Jorge Sampaoli também falou sobre o suposto interesse do Lyon, da França, na sua contratação. Segundo o treinador, nada chegou até ele e o seu pensamento está voltado apenas em fazer o elenco evoluir. 

“Esses comentários que saíram na imprensa não chegaram até mim. Tudo que me interessa hoje é trabalhar para esse grupo de jogadores e o dia a dia. Não penso adiante. Penso no Internacional, Atlético-MG, Corinthians... Só podemos pensar no agora. Ajudar esse elenco a ser competitivo”.

Tudo sobre: